quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Abertura oficial do ano letivo 2013 será realizada na sexta-feira (01)
Ascom/Marcello Paulino
O evento, que já se tornou tradição no município, será realizado no Ginásio de Esportes Nari Pandolfi (Escola Municipal Olavo Bilac), com início às 18h30.


como forma de dar as boas vindas aos profissionais da rede municipal de educação, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove nesta sexta-feira (01), a abertura oficial do ano letivo 2013. O evento, que já se tornou tradição no município, será realizado no Ginásio de Esportes Nari Pandolfi (Escola Municipal Olavo Bilac), com início às 18h30.
De acordo com a secretária municipal de Educação, Elaine Benetti Lovatel, o objetivo do evento é receber todos os profissionais da educação, de reconhecer a importância de cada um e ainda promover um momento de descontração entre os servidores.
São esperados aproximadamente 700 pessoas, entre professores, coordenadores, gestores e agentes de apoio. Além do coquetel, a abertura terá a presença do prefeito Otaviano Pivetta, dos secretários municipais e apresentações culturais, realizadas pelos próprios servidores da educação. Outra iniciativa que também marca os preparativos para o novo ano letivo é a realização da Semana Pedagógica, que começou hoje (30) e segue até o dia 8 de fevereiro em todas as unidades de ensino. Durante oito dias, todos os professores, coordenadores e gestores escolares estarão reunidos, participando de encontros e estudos de projetos pedagógicos, com o objetivo de planejar o ano letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.